Pêra

Fruta macia
Doce madura
Sem qualquer mancha escura
Que se entrega
À (minha sôfrega primeira) mordida.
Perdida
Por resvalo de mão
Deitada ao chão
Magoada…
Pisada…
Sofrida…
Descuido meu
Puro.
Botânico seio
Qu´eu aperto
Qu´eu consumo
E qu´eu espero
Ter inteira de novo
Na fruteira
Do meu invisível/indivisável
Futuro.
2 Responses to Pêra

  1. Mod disse:

    O meu blog anterior ainda existe, embora órfão a partir de agora, não por minha vontade direta…
    http://www.ipsedixit.blogger.com.br

  2. honey disse:

    obrigada pela visita ao blog! Eu também estava me achando a “gênia” quando busquei a música no google, mas pelo visto estou longe de ser a única!! gostei muito da minissérie, pode não ser ultra revolucionária, mas é legar ver algo diferente em termos de linguagem de TV . abçs !

Deixe um comentário

