Livros

Os piores livros eu leio rápido, de supetão, assim (estalando os dedos).
Mas os melhores ou eu paro, interrompo, ou postergo o fim ad infinitum, repolegando suas páginas…
Acho que gosto de namorar.

3 Responses to Livros

  1. mariah disse:

    Eu sinto saudade quando tenho que me separar deles.
    A mim, parece o mesmo sentimento, de alguém que deixa um local onde passou férias, ótimos momentos, no momento da partida. “check-out” da história, para mim é sempre bem doloroso.

  2. Há um, uma edição dupla de capa dura vermelha, que está comigo há meses. Vou e volto, volto e vou e não consigo caminhar. Acho que ele que é bom demais para mim!

  3. Sentimental disse:

    eu gosto de namorar, mas ainda não sei exatamente como faço isso… mas já percebi q qndo gosto muito eu releio.

Deixe um comentário

