A Domadora

Mostre,
Peça,
Regre,
Dite,
Doutrine,
Instaure,
Ordene,
Oriente,
Comande,
Indique o caminho preciso que devo seguir;

Ameace,
Zangue,
Proíba,
Negue,
Grite,
Bata,
Admoeste,
Prometa,
Descumpra,
Estale o chicote bem perto pra que´u possa ouvir;

Descuide
Um só milissegundo

E sinta mi´as garras rasgando tua carne,
Bote arquitetado de besta fera
De novo selvagem em teu mundo.

5 Responses to A Domadora

  1. mariah disse:

    No fundo todo homem gosta de mulher que lhe dê os limites!

    É impressionante sua habilidade em dizer tanto sem nem precisar, conceber frases completas.

    Lindo, de novo!

  2. Sentimental disse:

    ‘aprender’ assim dá prazer.

  3. duda disse:

    Mostre…a carne…
    Peça…silêncio…
    Regre…o tempo…
    Dite…o momento…
    Doutrine…o sentimento…
    Instaure…a desordem…
    Ordene…os dedos…
    Comande…os momentos…
    Indique o caminho…cole em mim…

    Ameace…gozar antes…
    Zangue…por prazer
    Proíba…tristeza
    Negue…a saudade
    Grite…o tesão
    Bata…de levinho
    Admoeste…o que for desejado
    Prometa…tudo
    Descumpra…tudo
    Estale o chicote…me deixe suas marcas

    Descuide…nunca
    Nem um só milessegundo

    Gosto das marcas que deixou na minha alma
    Fera camuflada na relva
    Pra sempre selvagem em meu mundo

    (Desculpe invadir assim o seu escrito. Talvez eu já veja um pouco do que vai por dentro desse peito e já me achei toda no direito. Avisei que não era para me dar “asa”.)

  4. [ rod ] ® disse:

    Simples e fatal. O amor, à carne, emite sons de domínio.

  5. mariah disse:

    obrigada pelo comentário lá na casinha. interessante a imagem do avião querendo decolar e ganhar o céu solitário. talvez seja isso. pelo menos por alguns intantes. sim. talvez o céu solitário, talvez veneza ou outro canto qualquer.

Deixe um comentário

