Bilhete de despedida

Verdade que minto
Quando perdoo este destoo
Em nossa relação.

Contudo, eu sinto
Por mim pena,
Vergonha plena e por ti, é!, amor.

Mas não carece rememorar-me.
Destrua-me
Pra que´u possa fazer o mesmo, vingador.

E essa raiva em que agora me debato
É apenas um último extertor
Sem importância, sem ensaio;
O final da cena canastrona de mais um mediano ator.

3 Responses to Bilhete de despedida

  1. Duda disse:

    “rememorar” alguém que já não existe mais.
    na verdade, talvez só tenha existido na minha imaginação.

  2. Mod disse:

    Legal, ela acredita em fantasmas que postam em blogs!

  3. Sentimental disse:

    eu gosto de exageros e cenas canastronas…
    ah, q mal tem, as vezes faz bem e dá real sentido ao querer.
    bjs

Deixe um comentário

