Citrus

Estranho, lembrei de repente dos nossos dias que passaram, todos eles, um longo tapete desenrolando recordações, fina ráfia daquelas que só o melhor fiandeiro tece.
Mas lembrei também, vendido, que você me disse “esquece”.

6 Responses to Citrus

  1. Sentimental disse:

    as vezes esquecer é o melhor remédio….

  2. Sentimental disse:

    sim, mas quem disse q era pra ser bom???
    se fosse assim não era remédio.

  3. Sentimental disse:

    depende!!!!
    aliás, remédio só se toma qndo precisa.
    é fato.

  4. Sentimental disse:

    não existe remédio pra quem perde oportunidade…
    mas hein, nem é pra mim e eu fico me metendo né?
    minhas manias…

Deixe um comentário

